Defensoria Pública recebe atividades da Semana do Servidor

Os serviços de orientação jurídica e promoção e defesa dos direitos humanos, compreende o cotidiano dos agentes técnicos que atuam na Defensoria Pública do Acre. Como forma de agradecer a determinação e o comprometimento dos mais de 80 funcionários da instituição, uma programação especial foi apresentada na última sexta-feira, 27.

Uma palestra motivacional sobre o cotidiano de trabalho, além de um café da manhã acompanhado de muita música foram oferecidos aos agentes públicos.

“O intuito desta ação é promover a interatividade entre os servidores, elevar o espírito de fraternidade no ambiente de trabalho que consequentemente representa uma melhoria no atendimento ao cidadão”, destaca a defensora Juliana Marques Cordeiro.

Servidores da Defensoria Pública participam das atividades (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

Com este clima de confraternização, a estagiária de Direto, Pâmela Ferreira também aproveita a atividade para a troca de experiência. “Um momento para conversar com colegas, entender as suas funções, adquirir novas informações e ter um feedback sobre o nosso trabalho”, relata Ferreira.

Romário da Silva, morador da Cidade do Povo, foi até a instituição tirar umas dúvidas sobre uma ação judicial. Ele fala que os servidores da Defensoria Pública merecem a comemoração. “Mesmo com a grande quantidade de gente, eu sempre recebo um bom atendimento. Parabenizo todos os funcionários pelo seu dia”, disse Silva.

O ato de celebração compreende o cronograma da Semana do Servidor, promovido pelo governo do Acre, por meio da Secretaria da Gestão Administrativa (SGA).

O cronograma da Semana do Servidor é promovido pelo governo do Acre, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

“Nesta semana, nos dedicamos à valorização dos agentes públicos, onde ele é o protagonista principal das atividades esportivas e culturais, demonstrando os seus talentos”, destaca diretora de Humanização da SGA, Elineide Meireles.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter