Craques do passado são homenageados pelo Governo do Estado

Os craques do passado do futebol acreano voltaram ao centro do gramado, desta vez, para serem homenageados pelo Governo do Estado. Um reconhecimento pelo que fizeram ao longo da carreira em prol do esporte mais popular do mundo.

Evento foi realizado na última quarta-feira, 12, na reabertura do Estádio Arena Acreana Foto: Odair Leal

Foi uma noite memorável para o grupo seleto de jogadores, que fez e faz parte da história do futebol acreano. O secretário extraordinário de assuntos estratégicos do Governo do Estado, Thiago Caetano, destacou a importância dos ex-atletas. “Foi uma forma de honrar os grandes atletas do futebol que deram sua contribuição para o Estado e, até hoje, servem de inspiração para as novas gerações”, disse Caetano

O evento foi realizado na última quarta-feira, 12, na reabertura do Estádio Arena Acreana, que foi totalmente revitalizado pelo Governo do Estado.

A emoção de cada homenageado ao pisar no gramado do maior palco do futebol era visível. Para eles, voltar a um campo de futebol foi reviver momentos inesquecíveis e lembrar decisões e títulos memoráveis.

O chefe do Departamento de Esportes, Junior Santiago, destacou a importância de cada um dos homenageados ao longo do futebol acreano. “São jogadores que fizeram história nos gramados, mas que nunca tinham sido reconhecidos por um governo”, disse Junior.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter