Corrida encerra Semana Estadual de Ciência e Tecnologia em Rio Branco

IMG_8881 (1)

Com foco no tema Luz, Ciência e Vida, a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect) encerrará nesta quinta-feira, 22, a Semana Estadual de Ciência e Tecnologia 2015, em Rio Branco, com a primeira corrida noturna Night Run.

O evento é uma parceria da Sect e da TV Gazeta, que teve a primeira edição em junho de 2015, quando foi realizada a corrida Live Run no Parque da Maternidade.  A segunda edição, a Night Run, terá sua concentração no Quiosque do Bambu, no Parque Tucumã, local de grande concentração de prática esportiva e os participantes percorrerão uma rota de 4,5 quilômetros.

“A corrida é uma forma de incentivar a atividade física e melhorar a qualidade de vida” diz Renata Souza, titular da Sect.

Para participar, os interessados deverão apenas comparecer ao local no horário da corrida. Após a corrida, uma programação cultural será realizada, com a participação das bandas acreanas Descordantes, Groove Brasil, Lado B, Caligulove e do músico João Alab.

Este ano, um só evento integrará a Night Run e a tradicional Corrida do Servidor, evento que já faz parte do calendário da Semana Estadual do Servidor realizado pela Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e que tem uma grande participação dos servidores públicos do estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter