Corpo de Bombeiros entrega mais de 1,5 mil brinquedos a crianças carentes

Ver um sorriso no rosto de uma criança não tem preço. Foi essa sensação que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado sentiu no dia em que é comemorado o Dia das Crianças, na segunda-feira, 12. A corporação arrecadou mais de 1.500 presentes na campanha de doação de brinquedos “Faça uma criança feliz”, realizada em todas as unidades de bombeiro militar do estado. A entrega das doações foi realizada de forma simultânea em sete municípios do estado, às crianças de bairros carentes.

Corporação arrecadou mais de 1.500 presentes na campanha de doação de brinquedos “Faça uma criança feliz” Foto: Katiuce Santiago/Cedida

Na capital, o comandante-geral do CBMAC, coronel Carlos Batista, juntamente com a equipe da Assessoria de Comunicação e alunos oficiais, realizaram a entrega de brinquedos no Educandário Santa Margarida e em bairros da cidade como Preventório, Aeroporto Velho, Boa União, Bairro da Paz e Sobral. O grupo doou também para uma festividade do Dia das Crianças no bairro São Francisco. “A coisa mais preciosa desse mundo é o sorriso no rosto de uma criança. Eu não tive essa oportunidade na vida, sou grato por poder proporcionar a essas crianças um momento único”, disse o comandante.

Os brinquedos também foram entregues no abrigo de venezuelanos e indígenas, localizado no bairro Cidade do Povo, pela equipe da Diretoria de Atividades Técnicas e Operacionais da corporação.

Os presentes alegraram e tiraram sorrisos das crianças e pais, havendo não somente brinquedos nas doações, mas também roupas, sapatos, sandálias e materiais escolares.

A inocência de uma criança permite que ela seja feliz com o pouco ou com o muito, com sua forma pura e genuína de olhar o mundo. As boas lembranças sempre ficarão marcadas na memória de cada uma.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter