Corpo de Bombeiros esclarece ocorrência em Tarauacá

Brasão

O governo do Estado do Acre, por meio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AC), vem por meio desta informar que por volta do meio dia 06 de novembro de 2014, a viatura ABTF 04 (caminhão de incêndio) do Quartel do 7° Batalhão de Bombeiro de Tarauacá-AC retornava de uma ocorrência de suspeita de desabamento de um prédio daquela cidade, quando, nas imediações do centro da cidade, o jovem Samuel da Silva Lima, conduzindo uma motocicleta, avançou a preferencial da viatura e foi atingido pelo veículo, sofrendo traumatismo craniano e de membros.

A vítima foi encaminhada imediatamente ao hospital, por uma ambulância do SAMU. Após avaliação no hospital, a vítima foi conduzida de avião para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Nesse momento se encontra em coma e sendo submetida a cirurgia.

Ressaltamos que foram feitos todos os procedimentos legais pelas polícias Militar, Civil e Bombeiro. Estiveram presentes no local o Delegado de polícia e uma guarnição da PM, além do comandante do batalhão do bombeiro local.

Cabe salientar ainda, que as informações iniciais repassadas pelo condutor da viatura do bombeiro consta que esta se deslocava em baixa velocidade, em torno de 30km/h. No momento da colisão, o capacete da vítima soltou-se de sua cabeça, conforme relatos, fato este que sugere que este não estava afixado e afivelado adequadamente em sua cabeça

TC Albeci
Respondendo pelo Comando do CBMAC

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter