Controladoria-Geral do Estado promove capacitação sobre controle interno

Com o objetivo de garantir mais eficiência na fiscalização dos serviços públicos e colaborar com o aprimoramento das ações de gestão, a Controladoria-Geral do Estado do Acre realizou o curso Efetividade do Sistema de Controle Interno na Administração Pública, de terça-feira, 28, a quinta, 30, em Rio Branco. O treinamento foi ministrado por Ricardo Bulgari, especialista em controle interno.

Luis Almir Brandão, controlador-geral do Estado, fez a abertura do curso. Foto: Neto Lucena/Secom

A atividade teve como público-alvo todos os servidores que atuam em atividades de controle interno, nas chefias, direção, controles e gestão.

“O curso foi excelente e importante para nosso desempenho profissional. Parabéns à CGE por proporcionar formação aos setoriais do controle interno; que venham mais formações”, disse Antônio Malveira, servidor de carreira da CGE.

“O curso está sendo aplicado em um momento maravilhoso, tendo em vista o grande número de obras e serviços que o governo vem fazendo. Sem contar que essas obras estão sendo feitas com celeridade”, comentou o controlador-geral, Luis Almir Brandão.

Ricardo Bulgari, especialista em controle interno, foi o ministrante do curso. Foto: Neto Lucena/Secom

Brandão acrescentou: “O governo tem sido muito proativo e vem desenvolvendo um excelente trabalho em todas áreas, saúde, educação, infraestrutura e, com isso, vem nos solicitando a aplicação de cursos, workshops e todo tipo de ferramenta que venha a treinar e qualificar nossos servidores, garantindo a transparênciad gestão”.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest