Confira a programação do penúltimo dia do Festival Pachamama

O penúltimo dia do Festival Pachamama segue nesta sexta-feira, 25, com oficina, mostras de filmes e cinema nos bairros. O evento está sendo realizado desde sábado, 19, em Rio Branco, e encerra-se no dia 26 próximo.

O cineasta Pedro Von Krüger finaliza a oficina de Fotografia, na Filmoteca Acreana. O curso foi voltado para aqueles que se inscreveram previamente. Às 9h, no Teatro Recreio, terá mais um Pacha Caboquinho, programação voltada ao público infantil. Na oportunidade, será exibido o filme “O Mundo que Queremos”.

A partir das 15h, no Teatro Barracão, inicia-se a Mostra Competitiva de Cine Comunitário. Às 17h, no Cine Recreio, a Mostra Competitiva de Longas trará o filme “Nana”, e, em seguida, a produção “Martírio”.

Às 19h, o bairro Adalberto Sena receberá o último Cinema nos Bairros. No mesmo horário, na Universidade Federal do Acre, haverá a retrospectiva de Ignacio Aguero, com o filme “El Otro Día”.

No Cine Recreio, também às 19h, a Mostra Trifronteira – Bolivia, apresentará o filme “Sol Piedra Agua”. A última sessão será às 21h, com a exibição da obra “La Novia de Shanghai”.

A sétima edição do Festival Pachamama – Cinema de Fronteira é uma realização do governo do Estado, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM), Saci Films, Yaneramai Films e Ministério da Cultura, com patrocínio do Banco da Amazônia e apoio do Cineclube Opiniões, Mistika, Cinema das Ideias, Canal Brasil, Jornal Opinião, Hotel Best Western e Prefeitura de Rio Branco.

pachamama-2016-programacao.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter