Conferência de Juventude terá programação cultural noturna

IMG_2105

Começa na noite desta terça-feira, 20, a III Conferência Estadual de Juventude. Até a quinta, 22, diversas atividades serão realizadas na Universidade Federal do Acre (Ufac). A programação noturna promete reunir centenas de jovens no campus da universidade, no I Acampamento Cultural.

Os shows serão realizados nas proximidades do lago da Ufac. Entre as atrações estão Luan Lima e banda, DJ Helmer Muniz e a dupla Thales e Bruno, na noite de quarta-feira, 21. Já na quinta, vai ter música e conversa com o grupo Voluntários da Pátria, com a participação do vocalista da banda nacional Detonautas, Tico Santa Cruz. Também haverá a apresentação do músico Cris Guto e do DJ Richard Bader. Nos dois dias, a programação está prevista para começar às 20 horas.

De acordo com a Assessoria Especial de Juventude (Assejuv), aqueles que tiverem interesse em participar do acampamento terão que estar inscritos na conferência. O credenciamento será feito no Centro de Convivência, próximo ao restaurante universitário.

O participante que for acampar precisa levar itens como barraca, saco de dormir, travesseiro, colchão, cobertor, objetos de higiene pessoal e cadeado para fechar barracas e malas.

Isso porque a organização não se responsabilizará por qualquer dano ou perda de utensílios pessoais. Os alojamentos ficarão no Centro de Antropologia. Só será permitida a entrada de quem estiver devidamente identificado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter