Concurso de Residência Médica tem locais de prova divulgados

Candidatos devem ficar atentos ao horário de aplicação das provas (Foto: Internet)
Candidatos devem ficar atentos ao horário de aplicação das provas (Foto: Internet)

Os candidatos inscritos para o concurso de residência médica promovido pelo governo do Acre, por meio da coordenação da Comissão de Residência Médica (Coreme) do Hospital das Clínicas do Acre, já podem conferir os locais onde serão aplicadas as provas do certame, dia 20 de janeiro.

De acordo com o informe, em Cruzeiro do Sul a prova será aplicada no auditório do Hospital da Mulher e da Criança do Juruá, situado na Rua Lauro Muller, 350, Centro, a partir das 8h (hora Acre).

Em Porto Velho (RO), o certame será realizado na Faculdade São Lucas, situada na Rua Alexandre Guimarães, 1927, no Prédio Murici, salas 56 e 57, térreo, Bairro Areal, a partir das 9h (horário de RO).

O concurso oferta vagas para Anestesiologista (2), Cirurgia-Geral (6), Clínica Médica (6 vagas, sendo 3 reservadas ao serviço militar), Infectologista (3), Medicina da Família e Comunidade (6), Neonatologia (2), Obstetrícia e Ginecologia (5), Ortopedia e Traumatologia (3), Pediatria (7 vagas, sendo duas reservadas para o Exército) e Radioterapia (1).

Acesse o edital dos locais de prova aqui.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter