Comunidade evangélica agradece Governo do Estado pela noite gospel na Expoacre

Mais de 6,5 toneladas de alimentos arrecadados no show serão doadas às vitimas da enchente em Alagoas

reunievangel2.jpg

Pastores agradeceram os representantes do Governo do Estado pela parceria e sucesso na noite gospel da Expoacre 2010 (Foto: Victor Luciano/Secom)

Lideranças da comunidade evangélica foram pessoalmente na tarde desta sexta-feira, 30, agradecer ao Governo do Estado pelo apoio na realização da noite gospel na Expoacre 2010. Há mais de oito anos a organização da Expoacre promove uma noite inteiramente dedicada ao público evangélico. Neste ano o show do cantor Kleber Lucas foi a grande atração da noite e levou mais de 25 mil pessoas para a Arena de Rodeios. A entrada foi um quilo de alimento não-perecível, que será doado às vítimas da enchente em Alagoas.

Para divulgar o saldo de tudo que foi arrecadado durante a noite gospel, as lideranças das igrejas promoveram uma reunião de balanço na Secretaria de Articulação Institucional, com a presença do Secretário Adjunto da pasta, Miguel Félix, e do assessor Dudé Lima – um dos coordenadores da feira agropecuária. Estiveram representando a comunidade evangélica os pastores Roberto Casas (Comunidade Batista Acreana), Luiz Gonzaga (Assembleia de Deus), Fernando Magre e Alexandre Bastos (Nova Aliança), que fizeram uma oração e agradeceram a todos os apoiadores.

Para o pastor Alexandre Bastos, da igreja Nova Aliança, o evento foi um sucesso e demonstra a afinidade da parceria entre o Governo do Estado e a comunidade evangélica. "Estamos profundamente agradecidos, principalmente aos articuladores que nos ajudaram a tornar tudo isso possível. Agora iremos tratar de distribuir o alimento arrecadado", garantiu.

Dudé Lima retribuiu o agradecimento, elogiando a mobilização de todos os organizadores da noite gospel. "A comunidade evangélica teve muita maturidade e promoveu uma bela festa na Expoacre. Não houve nenhum imprevisto e tudo aconteceu conforme o combinado, superando nossa expectativa de público. Gostaria também de dizer obrigado pela parceria".

Foram mais de 6,5 toneladas de alimentos arrecadados no show gospel. Segundo o pastor Alexandre Bastos, toda a quantidade será encaminhada para as vítimas da enchente no Estado de Alagoas.

O Secretário Executivo da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (AMEACRE), entidade que esteve à frente da organização do evento, Nilson Gusmão, se disse realizado com o resultado deste evento. "Agradeço em nome da AMEACRE ao governador Binho Marques por essa possibilidade de realizarmos este show beneficente. Tenho certeza que foi uma noite especial para muitos acreanos", afirmou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter