Comunicado sobre suspensão do atendimento ao público na Sefaz

A Secretaria de Estado da Fazenda do Acre (Sefaz/AC) em atenção à necessidade de prevenção e combate ao avanço do Covid-19, conhecido popularmente como Coronavírus, vem a público informar que a partir de 18/03/2020 (quarta-feira) o atendimento presencial ao público será suspenso pelos próximos 15 dias.

Esclarecemos que tais medidas encontram-se amparadas pelo Decreto Governamental Nº. 5.465, publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 17 de março, bem como pela Portaria nº 356/2020, do Ministério da Saúde, que dispõe sobre a regulamentação da Lei Federal nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020.

Durante o período de suspensão dos atendimentos presenciais, a população pode obter acesso a diversos serviços da Sefaz através do site: www.sefaznet.ac.gov.br

Por fim, salientamos que eventuais solicitações ou serviços poderão ser requisitados via telefone, através dos seguintes números: (68) 3215-2011, (68) 3215-2217, os quais realizarão o encaminhamento ao Setor competente.

Agradecemos a compreensão de todos. 

Rio Branco/AC, 17 de março de 2020.

Semírames Dias

Secretária da Fazenda do Acre

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