Complexo de Piscicultura vira ponto de visitação no Acre

Servidores conhecem estrutura do Complexo de Piscicultura (Fotos: Assessoria Sedens)
Servidores conhecem estrutura do Complexo de Piscicultura (Fotos: Assessoria Sedens)

Servidores conhecem estrutura do Complexo de Piscicultura (Fotos: Assessoria Sedens)

Na manhã desta sexta-feira, 12, o secretário de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens), Edvaldo Magalhães acompanhado por todos os servidores da Sedens, visitou as obras do Complexo Industrial de Piscicultura, localizado no quilômetro 29, na BR-364, sentido Rio Branco/Porto Velho.

A visita faz parte de um calendário de visitação que o governo do Estado está agendando para órgãos públicos, secretarias e instituições, que queiram conhecer a maior empresa de piscicultura do Brasil, a Peixes da Amazônia S/A.

“Para iniciar esse calendário de visitas, fizemos questão que  elas se iniciassem pelos servidores da Sedens, pois cada um deles tem dado sua contribuição para este complexo se erguer. Precisamos que nossos colaboradores conheçam de perto algo que eles ajudam a construir”, esclareceu Magalhães.

Os servidores ficaram impressionados com a grandiosidade do negócio. Cesar Ferreira, técnico da diretoria de Indústria da Sedens, ainda não tinha visitado o lugar. “O contato que tínhamos com o Complexo da Piscicultura era apenas nos projetos, e o que está no papel não mostra a grandeza do empreendimento. Estamos mesmo muito satisfeitos, porque tem um pouco do nosso trabalho aqui também”, comentou.

“É bom visitarmos os projetos em que trabalhamos, pois quando vemos de perto e constatamos a importância da obra, que isso vai gerar milhares de empregos e beneficiar  milhares de famílias, nos motiva ainda mais a trabalhar pela causa”, enfatizou Inara Macedo, funcionária do setor de contratos da secretaria.

As obras na fábrica de ração, no frigorífico e no centro de alevinagem, seguem dentro do programado, mesmo neste período invernoso.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter