Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre recebe novos equipamentos

Com objetivo de melhorar ainda mais os serviços prestados pelos servidores da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre), o governo do Estado realizou na manhã desta quinta-feira, 14,  a entrega de computadores, nobreaks e cadeiras à instituição.

Equipamentos trarão melhorias para a qualidade dos serviços prestados pelos funcionários. Foto: cedida.

O total de 15 computadores, 15 nobreaks e 103 cadeiras entregues aos funcionários foram adquiridos por meio de recursos próprios do Estado. O presidente da Cageacre, Jessé Cruz, destacou que o empenho do governo em reformas e troca de equipamentos tem trazido melhorias significativas para a companhia, demonstrando o compromisso com o servidor público.

“Fico muito honrado com o tratamento que o governo tem dado aos servidores públicos da Cageacre. O setor produtivo vive um momento de festa. Só tenho a agradecer”, ressaltou o presidente.

Funcionários recebem com alegria os novos equipamentos de trabalho. Foto: cedida.

Servidor há 40 anos, e chefe da Divisão de Armazenagem, Francisco Albuquerque, destacou que os computadores  irão trazer maior rapidez na emissão de documentos, agilizando processos administrativos.  “Com certeza vai dinamizar bastante o atendimento ao produtor”, afirmou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter