Comerciantes podem se inscrever para Expoacre Juruá a partir do dia 5

A tradicional Expoacre Juruá já tem data para acontecer. Será entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, em Cruzeiro do Sul. Os comerciantes interessados em adquirir um espaço para a exposição de seus produtos ou serviços na feira de negócios podem se inscrever a partir do próximo dia 5, na sede da Associação Comercial do município.

A programação do evento será divulgada logo após o encerramento da Expoacre em Rio Branco, no dia 4 de agosto. Em seguida, a Secretaria de Empreendedorismo e Turismo (Seet) do Acre vai ser transferida para a organização da festa em Cruzeiro do Sul.

A Expoacre Juruá 2019 acontecerá na avenida Coronel Mâncio Lima , que corta o centro da cidade, e a atração confirmada é a banda musical Os Barões da Pisadinha.

“Os comerciantes interessados em expor seus trabalhos devem procurar a Associação Comercial, localizada em frente à prefeitura do município o quanto antes. Já temos parceria firmada com o Sebrae e com a Associação Comercial do Juruá. O objetivo é gerar renda com os negócios e esperamos um recorde de público pela localização estratégica em que acontecerá o evento”, disse Eliane Sinhasique, secretária de Empreendedorismo e Turismo do Acre.