Comerciantes de bebidas devem fazer credenciamento para a Expoacre

A comissão organizadora da Expoacre 2019 divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira, 3, o aviso de credenciamento aos interessados em comercializar bebidas durantes os dias do evento. A Expoacre será realizada no Parque de Exposições Wildy Viana entre os dias 27 de julho e 4 de agosto.

As propostas das distribuidoras ou detentoras de marcas de cerveja, refrigerantes, água mineral e gelo podem ser entregues até às 9 horas do dia 12 de julho, na sede da Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agrícola do Acre (Acisa), localizada na Avenida Ceará, nº 2.351, Bairro Dom Giocondo.

O edital com o detalhamento necessário para realizar o credenciamento estará disponível na sede da Acisa a partir da quinta-feira, 4.

A expectativa é de que esta edição da Expoacre reúna 30 mil pessoas por dia. Neste ano, a novidade é que além dos atrativos de entretenimento e negócios realizados durante a noite, parte da estrutura de governo será transferida para o Parque de Exposições com atividades sendo realizadas durante o dia.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter