cultura

Com apoio cultural do governo, cantora Kelen Mendes realiza show no Teatro Hélio Melo

Com apoio cultural do governo do Acre, através da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM), a cantora acreana Kelen Mendes realiza no dia 31 de janeiro, no Teatro Hélio Melo, às 20h, o show musical Tempo de Realeza.

“Tempo de Realeza é um show que tem composições de minha autoria com a parceria de alguns outros artistas, a exemplo da Eliana de Castela, cujo poema eu transformei em música. Ele estreou no ano passado no projeto Concerto Didático do Sesc, e, apesar desse repertório já estar pronto há um tempo, acabou ficando de fora do meu CD lançado em 2018, intitulado Rio Acre. Agora será a primeira vez que ele estará aberto ao público em geral. Sou parte de um grupo de vários artistas locais que tem investido nas suas próprias composições”, explica Kelen.

Cantora Kelen Mendes Foto: Cedida

Manoel Pedro (Correinha), Presidente da FEM, ressalta que os espaços culturais têm cumprido com sua finalidade de receber as manifestações artísticas dos cidadãos acreanos “Temos empenhado muitos esforços para a reestruturação, reformas e manutenção dos nossos espaços de cultura e é fundamental que eles estejam sempre sendo utilizados pelos artistas locais. Por isso, cedê-los para que os fazedores de cultura realizem eventos dessa natureza é muito mais do que nossa função enquanto gestores de cultura, é uma imensa alegria”, finaliza.

O show será acompanhado pelo guitarrista Charles Sampaio, que há muito tempo faz os arranjos das músicas da cantora, e Gabriel Brito na percussão.

O ingresso custa R$ 20,00 e poderá ser adquirido na entrada do evento. A artista considera que essa contrapartida financeira é um apoio do público para que ela possa investir em seu projeto pessoal para 2020, que é o de produzir o clipe dessas músicas que compõem o repertório do show.