Cohab realiza ação humanitária em parceria com o Acre Solidário

Funcionários da Cohab se  solidarizam com as vítimas da cheia (Foto: Diego Gurgel)
Funcionários da Cohab e cidadãos se solidarizam com as vítimas da cheia (Foto: Diego Gurgel)

Com a ação “Cohab Amiga”, a Companhia de Habitação do Acre (Cohab) aderiu à campanha do Acre Solidário, de doações de alimentos e produtos de higiene para as famílias das cidades acreanas atingidas pelas enchentes.

Em Rio Branco, os funcionários montaram, na parte exterior do prédio, no bairro Bosque, um ponto de coleta para receber as doações. Para sensibilizar os moradores da regional, um grupo sai de casa em casa divulgando a ação humanitária.

“Todos os anos, quando é necessário, a Cohab está sempre viva e com toda a alegria no coração pra compartilhar solidariedade em momentos de dificuldades. E o gratificante é que as pessoas querem ajudar”, disse Carlinhos Santiago, diretor-presidente da Cohab.

O projeto Acre Solidário, coordenado pela primeira-dama Marlúcia Cândida reúne as diversas ações e campanhas ligadas ao voluntariado. “Em nome da primeira-dama, agradecemos a forma com que a Cohab vem se organizando e ajudando. Fazemos o chamamento à população para que se una ao programa”, ressaltou Walnízia Cavalcante, diretora da Casa Civil.

Os alimentos não perecíveis que podem ser doados são: leite em pó e massa para mingau, além das fraldas descartáveis para crianças e idosos.

O Acre Solidário também recebe as doações nos pontos: OCA, Palácio das Secretarias, Quartel da Polícia Militar, Igreja Batista do Bosque e lojas da rede de supermercados Araújo no Tangará, Aviário, Isaura Parente e Posto do Amapá, Catedral Nossa Senhora de Nazaré, Igreja Santa Inês e Igreja Internacional da Graça.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter