Cobertura da vinda de Lula ao Acre pela Agência de Notícias alcança mais de cem mil pessoas

Mais  de 100 mil pessoas acessaram o material produzido e divulgado pela Agência de Noticias no site a nas redes sociais (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Mais de 100 mil pessoas acessaram o material produzido e divulgado pela Agência de Noticias no site e nas redes sociais (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O ex-presidente Lula visitou o Acre mais uma vez na última sexta-feira, 23. Na agenda de atividades, participou da inauguração da primeira etapa do Complexo Industrial do Peixe, ao lado do governador Tião Viana e autoridades. A Agência de Notícias do Acre fez a cobertura completa e alcançou, por meio das redes sociais, 100.789 pessoas.

A página da Agência de Notícias teve um aumento satisfatório no número de acessos, com um rendimento de 7.681 em matérias. Para otimizar a busca no site, uma editoria específica foi criada facilitando a visualização das reportagens, reunidas num só lugar. A matéria mais acessada remete à chegada de Lula ao Estado. 

As publicações nos perfis sociais da Agência também tiveram efeitos positivos, gerando muitos compartilhamentos. A imagem de maior alcance viral aponta o ex-presidente como um visionário, que já enxergava o desenvolvimento do Acre, a partir da integração Brasil-Peru. Mais de 300 compartilhamentos foram contabilizados apenas para uma foto na página de Facebook do governador Tião Viana

Os resultados se devem a um trabalho realizado em conjunto e ao esforço das equipes. A cobertura contou com a mobilização de 28 pessoas, entre repórteres, fotógrafos, cinegrafistas, assessores, motoristas e demais profissionais da instituição. “Esse é o resultado de um trabalho bem executado que reforça o compromisso da equipe para levar a notícia com qualidade, e demonstrou ainda a credibilidade de cada profissional envolvido”, observou o secretário de Comunicação do Estado, Leonildo Rosas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter