Ciclo de Palestras termina com apresentação descontraída

Ao todo 240 servidores participaram da palestra sobre inovação e empreendedorismo (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Ao todo, 240 servidores participaram da palestra sobre inovação e empreendedorismo (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Com uma apresentação descontraída e bastante animada, encerrou nesta quinta-feira, 27, no Teatro Plácido de Castro, o Ciclo de Palestras realizado durante a Semana do Servidor, promovida pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA).

A palestra “A Inovação e o empreendedorismo na administração pública” foi ministrada por Orlando Pavani Júnior, diretor-presidente da Gauss Consulting Group – Inteligência de Negócios, pós-graduado em Economia Empresarial, mestre em Administração Integrada e em Administração e Desenvolvimento Empresarial.

Pavani Júnior ressaltou que falar de inovação e empreendedorismo não é só necessário é urgente. “Vamos falar sobre o quanto estamos preparados para um mundo diferente do que você nasceu”, afirmou.

“Os servidores é que são a experiência com o governo” diz Pavani Júnior (Foto: Diego Gurgel/Secom)
“Os servidores é que são a experiência com o governo”, diz Pavani Júnior (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Um total de 240 servidores participaram do evento, que teve a intenção de mostrar o papel e a importância do servidor público na identificação de oportunidades e implantação de melhorias e inovação.

A enfermeira Ivonete Romualdo declarou que gosta de participar desses eventos para aperfeiçoar seus conhecimentos. “Foi uma palestra bem positiva, porque podemos despertar em cada um o que somos na verdade e buscar aprimorar nossas qualidades não só como pessoas, mais profissionalmente falando”, frisou.

A secretária de Estado de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, agradeceu ao professor Pavani Júnior por trazer mais conhecimento e elogiou os servidores públicos do Acre

“O Estado se orgulha de todos os 48.312 servidores públicos que tem. Vocês fazem a diferença”, destacou.