CEL convoca alunos selecionados

banner celO Centro de Estudo de Línguas (CEL) divulgou o resultado dos alunos da rede pública selecionados para os cursos de inglês, espanhol, francês e italiano no portal da Secretaria de Educação e Esporte (SEE). Até quinta-feira, 30, os candidatos devem se dirigir à instituição para efetivar a matrícula, no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

Segundo Nágila Dourado, coordenadora geral do CEL, as 1,4 mil vagas ainda não foram preenchidas. “Estaremos à disposição dos estudantes que não foram selecionados. Orientamos que procurem a secretaria nos dias 30 e 31 deste mês, a fim de tentar uma nova língua ou horário, como no início da manhã, com a documentação necessária”, informa.

Nesse caso e referente à matrícula, os documentos exigidos são uma declaração escolar e cópias do comprovante de endereço e da carteira de identidade (RG) ou da certidão de nascimento. A instituição abrirá espaço para que a comunidade também tenha acesso aos cursos, se ainda houver vagas disponíveis, a partir da próxima segunda-feira, 3.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter