Cavalgada marcou encerramento da Expoacre Juruá

Cerca de 150 pessoas participaram da Cavalgada (Foto: Onofre Brito/Secom)
Cerca de 150 pessoas participaram da Cavalgada (Foto: Onofre Brito/Secom)

A 12ª edição da Expoacre Juruá, realizada em Cruzeiro do Sul, tem sido sucesso de público. Na manhã desta quarta-feira, 7, cerca de 150 pessoas participaram da tradicional Cavalgada, que marcou a programação do último dia de feira.

O trajeto se iniciou na Ponte da União e terminou no Rancho Vó Isaura, na Rodovia 407 – um percurso de aproximadamente sete quilômetros, que foi monitorado por agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Militar, do Ministério Público (MP/AC) e do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf).

Para o jovem Juarez Ibernon, a cavalgada é um momento de descontração (Foto: Onofre Brito/Secom)
Para o jovem Juarez Ibernon, a Cavalgada é um momento de descontração (Foto: Onofre Brito/Secom)

Segundo Francinei Almeida, representante do MP, o evento foi realizado dentro da normalidade. “Este ano foi atípico. Como existia a possibilidade de o evento não ser realizado, tivemos que reduzir o percurso. Não temos comitiva nem quadriciclo, e tudo ocorreu como planejado”, afirmou.

Para o jovem Juarez Ibernon, a Cavalgada é um momento de descontração. “É a segunda vez que participo. Aqui se encontra muita gente alegre e bonita”, destacou.

A maior feira de negócios e entretenimento do Vale do Juruá começou no domingo, 4, e encerrou sua programação na madrugada desta quinta-feira, 8, às 3 horas.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter