Expoacre

Cantora Marília Mendonça é primeira atração confirmada da Expoacre 2019

Ela tem 10 músicas, das 12 inéditas do novo trabalho intitulado “Todos os cantos – Vol. 1”, no Top 200 do Spotify – a mais bem colocada delas (Bebi liguei) em sexto lugar -, e é a primeira atração confirmada da Expoacre 2019 para o dia 31 de julho, quarta-feira. Esta será a segunda vez que a cantora Marília Mendonça canta para o público acreano. A primeira foi em 2016, também na Expoacre.

A informação foi divulgada pela secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, que disse ainda que o empresário Tony Santos será o responsável pela contratação e organização de toda a estrutura como segurança, palco, iluminação. O valor dos ingressos também será fixado pela empresa contratante do show.

Cantora leva milhares de fãs a seus shows e já emplacou 10 músicas no Top 200 do Spotify. (Fotos: Divulgação)

“Ela é hoje um dos maiores nomes da música sertaneja e é sucesso em todo o país. Fico feliz pela escolha dela para uma das noites. O empresário trouxe o contrato assinado e isso nos deixa tranquilos”, disse a secretária lembrando que todos os shows serão promovidos pela iniciativa privada. Outro empresário já confirmou que também está fechando contrato com outra grande atração. A Expoacre 2019 será realizada entre 27 de julho a 4 de agosto.

DVD Todos os Cantos

O projeto Todos os Cantos foi idealizado pela cantora e tem como objetivo gravar uma música em cada capital do país. Onze cidades já foram incluídas no projeto que será desenvolvido até o final de 2019 e que consiste em organizar um show surpresa, gratuito, em locais de grande circulação de pessoas.

A divulgação desses shows fica a cargo da própria cantora em suas redes sociais identificada com a hashtag TodosOsCantos. O resultado das gravações será exibido no DVD “Marília Mendonça – Te Vejo Em Todos Os Cantos”, com 27 faixas. Marília Mendonça começou a compor aos 12 anos e somente em 2015, aos 20, gravou seu primeiro DVD.