processo seletivo do Iapen

Candidatos ao processo seletivo do Iapen são convocados para apresentação de documentos

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) e o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (IAPEN), torna pública a Convocação para entrega de documentos e assinatura do contrato do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio.

Esse processo seletivo simplificado é para contratação temporária de profissionais de nível médio que suprirão as necessidades de excepcionais de interesse público do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre, conforme o Edital SGA/IAPEN no 001, de 24 de agosto de 2017.

A convocação é para os cargos de agentes penitenciários masculinos e femininos, visando reposição do quadro de profissionais, e reforçando a segurança nas unidades prisionais do estado.

Para a entrega de documentos, os candidatos convocados deverão comparecer até o dia 21 de maio de 2018, das 8h às 12h, no IAPEN, situado na Avenida Getúlio Vargas, n° 1.203, Bairro Bosque, em Rio Branco.

Os candidatos poderão obter informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado junto ao Instituto de Administração Penitenciaria do Acre no telefone (68) 3223-2257, das 8h às 12h ou das 14h às 17h e também na SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico (concursos.sga@ac.gov.br).

Lista de Convocação dos Candidatos

Leia também: Governo vai chamar 100 novos agentes penitenciários para fortalecer o sistema