BR-364 é liberada para caminhões durante o dia

Rio Madeira atinge 17,93 metros. Autoridades estudam alternativas para que a balsa continue trafegando (Foto: Josenir Melo)
Rio Madeira atinge 17,93 metros. Autoridades estudam alternativas para que a balsa continue trafegando (Foto: Josenir Melo)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) suspenderam a interdição em período integral da BR-364. O tráfego de caminhões voltou a ser liberado na tarde desta sexta-feira, 21. De acordo com informações do inspetor Alvarez da PRF/Rondônia, no período noturno a passagem será interditada por medida de segurança.

A primeira decisão das instituições responsáveis foi o fechamento parcial das vias a partir das 18 horas, e a liberação às seis da manhã. Porém, na manhã de hoje, as equipes que atuam no local decidiram por manter a interdição devido o aumento no nível do rio e para estudar uma alternativa para que a balsa continue trafegando. No período da tarde, após nova avaliação, o tráfego para caminhões foi liberado.

Os trechos interrompidos compreendem os distritos de Jaci-Paraná, Nova Mutum e Vista Alegre do Abunã. De acordo com informações da PRF no Acre, equipes do Dnit e Polícia Rodoviária estão nos locais para encontrar uma possível solução do caso.

Galeria de imagens

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter