Bonecas de pano são sucesso de vendas no Espaço do Artesanato

13
Em dois dias, Rosa faturou cerca de R$ 800 reais com as vendas (Foto: Onofre Brito/Secom)

Com o avanço da industrialização os brinquedos confeccionados a mão viraram coisa do passado, certo? Errado. A prova disso é sucesso que as bonecas de pano, produzidas pela artesã Rosa Maria Ribeiro, fazem durante as noites de Expoacre Juruá 2016.

Em dois dias, Rosa faturou cerca de R$ 800 reais com as vendas. Os visitantes da feira passam, olham e se apaixonam pela delicadeza e capricho das bonecas. Os preços são os mais variados e cabem em todos os bolsos.

O Espaço do Artesanato reúne cerca de 30 empreendimentos (Foto: Onofre BritoSecom)
O Espaço do Artesanato reúne cerca de 30 empreendimentos (Foto: Onofre BritoSecom)

A artesã, que ainda não possui um ponto comercial, aproveita para divulgar seu trabalho nas feiras e fechar negócios.

“Essa é segunda vez que participo de uma feira. Eventos como esse são muito importante pra gente que ainda não tem ponto fixo. Aqui, além de vender meus produtos, apresento meu trabalho e divulgo a minha marca”, disse Rosa.

O estande da Rosa de Pano (marca do negócio) está localizado no Espaço do Artesanato, organizado pela Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN). No local, mais de 30 empreendimentos expõem sua produção. Ao todo, 74 pequenos negócios participam da feira.

A 12 ° edição da Expoacre Juruá iniciou no domingo, 4, e encerra sua programação nesta quarta-feira, 7, às três horas da manhã.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter