dia de festa

Bombeiros realizam sonho de criança de 3 anos no dia do aniversário

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros tornou inesquecível o aniversário do pequeno João Eliton, de 3 anos, residente no Bairro Mocinha Magalhães, no final da tarde do último sábado, 4.

Os pais de João procuraram o comandante-geral, coronel Carlos Batista, e relataram o grande sonho de seu filho em conhecer os bombeiros e comemorar seu aniversário juntos.

O comandante autorizou a visita e uma guarnição do 3º Batalhão de Bombeiros Militares, comandada pelos sargentos Rúrio Guiwel e Weverton da Silva Brito, foi até a casa do pequeno aniversariante e realizou seu desejo de ficar próximo a eles.

João quer ser bombeiro militar quando crescer Foto: Ascom/CBMAC

“Realizar o sonho de uma criança nos faz sentir mais dignos do trabalho. Levantar cedo para ir ao quartel é a possibilidade de mais alegrias”, relatou o Sargento Rúrio Guiwel.

A mãe do aniversariante, a senhora Sebastiana Queiroz, agradeceu a presença dos militares que atenderam ao pedido do filho. “Que grande alegria para nós e para o João receber vocês aqui conosco. Era um pedido dele como parte do aniversário. Muito, muito obrigado”, disse.

Para o coronel Batista, mesmo não sendo usual, é sempre bom quebrar um pouco da rotina das ocorrências e realizar atividades dessa natureza.