Boletim Sesacre desta terça-feira, 15 de fevereiro, sobre o coronavírus

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registrou mais 53 casos de infecção por coronavírus nesta terça-feira, 15 de fevereiro. O número de infectados subiu para 112.742 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 300.475 notificações de contaminação pela doença, sendo que 187.283 casos foram descartados e 450 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 102.665 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 71 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Oito óbitos foram registrados nesta terça-feira, 15 de fevereiro, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 suba para 1.934 em todo o estado.

Óbitos:

Natural de Rio Branco, M.J.M.F., de 56 anos, deu entrada no dia 6 de fevereiro e faleceu no dia 8 de fevereiro no Pronto-socorro (PS) de Rio Branco.

Natural de Rio Branco, F.C.S.L., de 57 anos, deu entrada no dia 6 de fevereiro e faleceu no dia 8 de fevereiro, no PS de Rio Branco.

Natural de Rio Branco, M.C.S., de 65 anos, deu entrada no dia 8 de fevereiro e faleceu no dia 11 de fevereiro, no Hospital do Câncer.

Natural de Rio Branco, A.F.M., de 76 anos, deu entrada no dia 11 de fevereiro e faleceu nesta segunda-feira, 14, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC).

Natural de Rio Branco, R.C.S.,de 76 anos, deu entrada no dia 2 de fevereiro e faleceu no dia 4 de fevereiro, no PS de Rio Branco.

Natural de Rio Branco, F.G.L., de 79 anos, deu entrada no dia 27 de janeiro e faleceu nesta segunda-feira, 14, no Into-AC.

Natural de Rio Branco, C.A.N., de 84 anos, deu entrada no dia 7 de fevereiro e faleceu nesta segunda-feira, 14, no Into-AC.

Natural de Rio Branco, F.V.A., de 87 anos, deu entrada no dia 12 de fevereiro e faleceu  nesta segunda-feira, 14, na UPA do Segundo Distrito.

Sobre os casos de covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_15_02_2022_PARCIAL

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos

Rio Branco – AC, 15 de fevereiro de 2022.

Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter