Binho Marques é homenageado por servidores da OCA

Em visita antes da inauguração da Organização em Centros de Atendimento, o governador conversou com servidores da instituição

binho_visita_oca_foto_sergio_vale_10.jpg
binho_visita_oca_foto_sergio_vale_13.jpg

Governador conversa com servidores da OCA durante homenagem. (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Binho Marques realizou no fim da tarde dessa segunda-feira, 20, uma visita ao novo prédio onde funcionará a Organização em Centros de Atendimento, OCA. Aproveitando a oportunidade, os novos servidores da entidade realizaram uma homenagem ao governador, agradecendo a implantação e concepção do projeto OCA, que pretende revolucionar o atendimento ao cidadão acreano quando for inaugurado, dia 27 de dezembro.

“Não tem preço que pague o valor desse projeto. Essa foi uma das obras mais caras e complicadas desse governo. Esse prédio é para quem mais precisa, para quem menos tem, por isso ele tem que ser o melhor”, ressaltou o governador Binho Marques. A OCA ocupa um espaço de 10.000m², onde diversos serviços prestados ao cidadão passarão a ser realizados num único local, unindo praticidade e excelência no atendimento.

Sídia Maria Gomes, Diretora da Organização em Centros de Atendimentos, também aproveitou para agradecer o governador pelo convite e seu desafio, “quando o governador me chamou, ele chamou para sermos solidários aos cidadãos, para fazermos o simples, e acreditem, o simples não é fácil”.

O Secretário de Gestão Administrativa, Mâncio Lima Cordeiro, também esteve presente e recapitulou a obra e sua grandiosidade para os servidores da OCA. “Me deixa muito feliz ver como vocês abraçaram a causa da OCA e o compromisso de atender bem o cidadão para que ele saia daqui satisfeito e feliz”, comentou Mâncio Lima.

Uma homenagem de todos para todos

binho_visita_oca_foto_sergio_vale_122.jpg

Homenagem terminou com todos cantando "É preciso saber viver". (Foto: Sérgio Vale/Secom)

A emocionante homenagem realizada para o governador Binho Marques pelos servidores da OCA contou com declamação de poesia, entrega de flores e um coral dos próprios funcionários com a música “É preciso saber viver”, de Roberto Carlos. Mas foi o governador que também fez questão de parabenizar a todos pelo esforço e dedicação que estavam tendo com o projeto.

{xtypo_quote}Às vezes gastamos muito dinheiro com capacitação, e isso pode não significar nada. Por isso, o primeiro passo foi selecionar vocês, pessoas dispostas a trabalhar. Vocês foram escolhidos através de uma seleção e parabéns, pois vocês são os melhores.

Binho Marques, governador. {/xtypo_quote}

Binho Marques também relembrou a reestruturação feita no sistema de atendimento público no Acre. Um exemplo é a produção da carteira de identidade, que ainda leva de 30 a 90 dias, mas que na OCA passará a ser realizada em 48 horas. “Fazer algo simples é muito mais difícil que o complicado. Muito obrigado a vocês que estão descomplicando a vida dos acreanos”, agradeceu o governador.


Galeria de imagens