Banda Los Porongas realiza show de lançamento do terceiro álbum

los porongas
A banda Los Porongas apresenta todas as músicas do terceiro disco pela primeira vez em um show (Foto: Denis Diosanto)

A banda acreana Los Porongas prepara para este sábado, 19, o show de lançamento do terceiro álbum, intitulado Infinito Agora.

O evento será realizado a partir das 20 horas, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão). A entrada é gratuita, e os ingressos começarão a ser distribuídos com uma hora de antecedência.

Esta será a primeira vez que a banda apresentará todas as músicas do álbum. O CD, lançado online no dia 28 de outubro, foi produzido a partir de financiamento coletivo, feito por meio da plataforma Catarse. Com a ajuda dos fãs, o grupo arrecadou mais de R$ 35 mil para a realização do disco.

Segundo o vocalista Diogo Soares, para este primeiro show, eles preparam uma apresentação repleta de novidades e cheia de emoção.

“É a primeira vez que vamos apresentar todas as músicas do álbum. Além disso, vamos tocar canções de outros álbuns que os nossos fãs gostam. Outra novidade é que o músico João Leão, nosso parceiro no CD, irá participar tocando teclado em todo show”, conta.

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom) e Fundação Elias Mansour (FEM), apoiam o evento, assim como apoiaram o financiamento coletivo para o disco.

“Iniciativas culturais como essa, que elevam o nome do nosso estado e fornecem atrações para a cidade, tem todo o nosso apoio. Entendemos que é necessário dar suporte aos artistas que movimentam os movimentos culturais do Acre, por isso que nós, enquanto instituições, prestigiamos e contribuímos”, destaca a diretora-presidente da FEM, Karla Martins.

O álbum Infinito Agora está disponível online e para download no site do Los Porongas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter