Banda da Polícia Militar homenageia motoristas no Terminal Urbano

Em alusão ao Dia do Motorista, comemorado nesta quinta-feira, 25, o Terminal Urbano da capital ganhou um dia diferente da rotina normal, com uma homenagem que a Banda de Música da Polícia Militar do Acre fez aos motoristas de ônibus. Os profissionais homenageados ficaram felizes com o ato singelo e agradeceram aos policiais militares.

“Nós pensamos em prestar essa homenagem principalmente aos motoristas de ônibus, por serem os que buscam e levam o trabalhador, o estudante, enfim, o cidadão comum, todos os dias aos seus locais de destino. É um trabalho cansativo que se repete todos os dias, e resolvemos levar um pouco de alegria a esses profissionais”, disse o capitão PM Djair.

Para alguns, a ação da Banda da Polícia Militar pode não ter sido algo grandioso, mas que, para os homenageados, foi uma atitude de respeito e valorização da profissão.

“É muito gratificante saber que a nossa profissão é reconhecida de alguma forma. Pois é um trabalho cansativo e a música nos traz uma leveza. Eu fiquei muito feliz com a homenagem e a gente trabalha até mais alegre depois de um dia como este”, disse o motorista Jadson Silva.

Banda da Polícia Militar presta homenagem aos motoristas de ônibus da capital Foto: Ascom/PMAC

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter