Atlético vence Plácido e assume liderança do Estadual

Em partida realizada na noite de terça-feira, 15, válida pelo Campeonato Acreano de Futebol, no Estádio Arena da Floresta, o Atlético conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Plácido de Castro. O gol da partida foi marcado pelo atacante Juliano César, aos 11 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o “Galo” do Segundo Distrito chegou aos 16 pontos na tabela de classificação e assumiu a liderança da competição. O Rio Branco está na segunda posição, com 15 pontos.

Juliano César saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória do Atlético (Foto: Manoel Façanha)
Juliano César saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória do Atlético (Foto: Manoel Façanha)

Nauas bate Alto Acre e entra no G4

Na segunda partida da rodada, também no Arena da Floresta, o Nauas venceu o Alto Acre por 2 a 0. Os gols da equipe de Cruzeiro do Sul foram marcados pelo zagueiro Cássio, aos oito minutos, e Adriano, aos 40 minutos, da etapa final.

Com a vitória, o Nauas chegou aos sete pontos e entrou no grupo dos quatro melhores times do campeonato (G4). O Plácido de Castro segue em terceiro com nove pontos, mas tem uma partida a menos.

Próximos jogos

No sábado, 19, no Arena da Floresta, às 17 horas, jogam Vasco e Nauas. No mesmo local, às 19 horas, se enfrentam Alto Acre e Galvez.

A rodada tem sequência no domingo, 20, no Estádio Florestão. Às 16 horas, jogam Atlético e Andirá. Às 18 horas, o Rio Branco encara o Plácido de Castro.