disputa

Atlético Acreano vence o Náuas em jogo-treino

O Atlético Acreano, atual campeão estadual, goleou por 5 a 2 a equipe do Náuas de Cruzeiro do Sul. O amistoso foi realizado na tarde desta quinta-feira, 16, no Campo B da Federação.

Os gols do Galo Carijó foram marcados por Brenner, Beto, Ciel e Ismael (duas vezes), enquanto Carlos e Mário balançaram as redes para o Cacique do Juruá. No jogo-treino, o técnico atleticano, Josy, começou com a equipe considerada reserva, mas no segundo tempo colocou em campo os titulares.

O amistoso faz parte da preparação das duas equipes para a disputa do Campeonato Estadual de Futebol.

Atlético e Náuas se enfrentaram no Campo B da Federação Foto: Manoel Façanha/Cedida

Para o treinador do Náuas, Mauro de Lazarri, apesar da derrota, a partida do jogo-treino foi positiva. “Nossos jogadores ainda não estão nas condições físicas ideais, mas o amistoso foi positivo para avaliar o elenco”, disse o treinador.

Já o atacante Beto, autor de um dos gols do Galo, falou que é importante aproveitar essas oportunidades. “Essa é a minha primeira pré-temporada, mas vou trabalhar para buscar meu espaço no grupo”, ressaltou o atacante.

No próximo domingo, 19, o Atlético Acreano fará mais um amistoso. O jogo-treino será no município de Capixaba, diante de um combinado local.