Atlético Acreano enfrenta o Andirá em busca da classificação

Líder do grupo A do Campeonato Acreano de Futebol com seis pontos, em dois jogos, o Atlético Acreano enfrenta o Andirá em busca de mais vitória para garantir com antecedência sua classificação para as semifinais do estadual.

A partida, válida pela terceira rodada, será realizada nesta quinta-feira, 20, a partir das 17h30 no Estádio Arena Acreana.

Será o primeiro jogo do atual campeão estadual, após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, depois de perder por 3 a 0 para o Afogadas-PE.

Atlético Acreano treinou no campo do Sesi Foto: Ecimairo Carvalho/Secom

Para o confronto o técnico Josy Braz terá o retorno do meia Uillian. Outra novidade será o retorno do lateral direito Januário. O atleta passou mais de um ano parado após cirurgia no joelho.

“O nosso objetivo é o título do estadual. O Andirá está no caminho,  mas vamos em busca da vitória”, disse o treinador. Já o Andirá fará sua segunda partida no Campeonato. Na estreia a equipe morcegueira perdeu para o Rio Branco por 4 a 0.

No outro confronto da rodada o Humaitá de Porto Acre fará sua estreia no campeonato diante do Galvez. O jogo está marcado para as 19h30 no Estádio Arena Acreana.

Time do Galo busca terceira vitória no estadual Foto: Ecimairo Carvalho/Secom

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter