de volta pra casa

Atlético Acreano é goleado e está fora da Copa do Brasil de 2020

O time do Atlético Acreano precisava apenas de um empate para chegar à segunda fase da Copa do Brasil. Mas, o Galo acabou goleado pela equipe do Afogados da Ingazeira por 3 a 0 e foi eliminado da competição nacional.

A partida foi realizada na noite desta quinta-feira, 13, no Estádio Valdemar Lima de Araújo, o Vianão, na cidade de Afogados da Ingazeira/PE.

De olho na premiação de R$ 650 mil, a equipe acreana começou a partida confiante na classificação. Mas o time da casa foi mais eficiente. Aos 23 minutos, Diego Ceará abriu o placar.

Diego Ceará marcou duas vezes contra a equipe acreana Foto: Cláudio Gomes/Afogados

Aos 40 do primeiro tempo, Diego Ceará fez o segundo dele no jogo. Na etapa final, Douglas marcou o terceiro da equipe pernambucana e acabou com qualquer chance de reação do Galo.

Na próxima fase, o Afogados, que vai receber R$ 650 mil, enfrenta o Atlético Mineiro.

O meia Willian, do Atlético Acreano, lamentou a desclassificação. “Faltou entrega da nossa equipe, coragem para enfrentar os caras”, disse Willian em entrevista a uma rádio local.

O Galo foi o segundo time acreano eliminado da Copa do Brasil na primeira fase. Na quarta-feira, 12, o Galvez perdeu por 1 a 0 para o Vila Nova e também deu adeus ao campeonato.

Jogadores comemoram a classificação Foto: Cláudio Gomes/Afogados