returno

Assemurb e Atlético Acreano vão decidir o título do estadual feminino

Os times da Assemurb e do Atlético Acreano terão mais uma decisão pela frente. Este será o segundo duelo, entre os dois clubes, em uma final de turno em menos de 15 dias. Desta vez as duas equipes vão disputar o título do returno do estadual de futebol feminino. O duelo está marcado para as 17 horas da próxima quarta-feira, 4, no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão.

O Atlético Acreano garantiu vaga na final após vencer o Real Sociedade por 4 a 0. A partida, válida pela última rodada da fase classificatória, foi realizada na tarde deste domingo, 1º, no Florestão.

Time da Assemurb terá o Atlético em mais uma final de turno Foto: Francisco Dandão/Cedida

No segundo jogo o time da Assemurb goleou por 9 a 3 a equipe do Joia de Cristo. A treinadora da Assemurb Socorro Siqueira destacou a importância da vitória. “A chuva deixou o gramado molhado, mas nossa equipe foi bem e conseguimos nosso objetivo”, disse Siqueira.

Como venceu o primeiro turno da competição, se vencer o duelo contra o Atlético, o time da Assemurb será campeão estadual direto. Já a equipe celeste precisa vencer para prorrogar a partida final do campeonato.

As duas partidas deste domingo foram realizadas no Florestão foto: Francisco Pinheiro/Cedida