Após ponto facultativo, atendimentos públicos retornam na sexta-feira

Repartições públicas retornam atendimentos na sexta-feira, 7. (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Repartições públicas retornam atendimentos na sexta-feira, 7. (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O ponto facultativo desta quinta-feira, 6, que marca o início da Revolução Acreana, vai alterar o funcionamento de alguns órgãos públicos estaduais. A Organização Central de Atendimento de Rio Branco (OCA) vai suspender seus serviços na quinta e retorna o atendimento ao público na sexta-feira, 7.

As repartições públicas estaduais também terão seu funcionamento suspenso durante a quinta-feira. Já as instituições financeiras permanecem com atendimento ao público normalizado.

As unidades de saúde de média e alta complexidades, como Upas e Pronto-Socorro, e o Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp) terão seu funcionamento mantido. Na sexta-feira, 7, as demais repartições públicas retomam os atendimentos.

Funcionamento unidades de saúde

Em decorrência do ponto facultativo desta quinta feira, as unidades saúde em Rio Branco não funcionarão. Somente a equipe da Unidade de Saúde Ary Rodrigues vai atender durante a programação de aniversário do Bairro Seis de Agosto, onde a unidade está localizada.

Já na sexta-feira, 7, somente as cinco Unidades de Referência de Atenção Primária (Uraps), vão funcionar até meio dia. No sábado, 8, nenhuma Urap ou Centro de Saúde funcionarão.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter