Aplicativo Contracheque AC está disponível para IOS

GUR_9636
Agora o aplicativo Contracheque AC está disponível para IOS (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Acessar o contracheque de qualquer lugar é o objetivo do aplicativo mobile Contracheque AC, que agora também está disponível para quem possui aparelho móvel com o sistema IOS.

A ferramenta foi criada por servidores das secretarias de Estado de Gestão Administrativa (SGA), de Ciência e Tecnologia (Sect), de Comunicação (Secom) e Acreprevidência. Disponível para a plataforma Android desde dezembro de 2015, atualmente 10% dos servidores já fizeram o download do APP.

Além da visualização do contracheque, que permite o acesso às informações com mais agilidade, os usuários podem salvar o documento na galeria do celular e fazer o compartilhamento da forma que desejarem.

Hoje, o APP só está disponível para os servidores ativos do estado do Acre, pois é preciso ter o e-mail funcional para acessá-lo.  Porém, em breve, os aposentados e pensionistas também poderão fazer o download do aplicativo.

“Nos estamos aguardando o censo previdenciário, o recadastramento, quando cada aposentado e pensionista vai possuir seu e-mail funcional, permitindo o acesso ao APP”, explica o chefe da Divisão de Tecnologia do Acreprevidência, Gustavo Mascarenhas.

O aplicativo é gratuito e está disponível para downloads no Google Play e na Apple Store.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter