Ação rápida da PM garante a prisão de mais dois assaltantes

Criminosos foram presos em flagrante e já foram reconhecidos pelas vítimas

palladino_foto_gleilson_miranda_01.jpg
assalto_foto_gleilson_miranda_02.jpg

Comandante da 3ª Regional, Marco Palladino, falou sobre a atuação para prisão dos assaltantes (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

A ação rápida da Polícia Militar permitiu a prisão de dois assaltantes na tarde dessa quarta-feira, 28, em Rio Branco. O crime foi cometido por volta das 12 horas com a entrada de José Ribamar da Silva e de Francisco Pereira em uma empresa de extração de areia na Estrada da Sobral.

Os assaltantes estavam armados e rendarem os funcionários, na saída roubaram dinheiro e celular do dono da empresa que estava acompanhado de duas crianças. Viaturas da PM foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) e iniciaram as buscas nas imediações da 3° Regional, na Baixada do Sol.

De acordo com o comandante da terceira Regional, Marco Palladino, o fato dos assaltantes terem fugido de moto dificultou a operação. “Mesmo assim, os criminosos foram presos em flagrante e já foram reconhecidos pelas vítimas. Estamos adotando todas as medidas para manter a tranquilidade das pessoas de bem”.

Os dois assaltantes já têm passagens pela polícia. José Ribamar por porte ilegal de arma, e Francisco por furto. O comandante geral da Polícia Militar, Coronel Romário Célio, acompanhou o desfecho do trabalho dos policiais e destacou a importância da ação rápida da corporação. “A população anseia por atitudes como essa, de policiais que respeitam a hierarquia e a disciplina, e que cumprem com a missão de entregar à justiça os criminosos”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter