Alysson Bestene e Mailza Gomes visitam hospital de Senador Guiomard

O secretário de Estado da Saúde, Alysson Bestene e a senadora Mailza Gomes (Progressistas), visitaram no sábado, 11, o Hospital Dr. Ary Rodrigues, de Senador Guiomard. Durante a visita eles conversaram com os diretores da Unidade e com pacientes sobre medidas que precisam ser tomadas para melhorar o atendimento à população.

A visita faz parte das ações da gestão de Alysson Bestene, que visam melhorar o sistema de Saúde em todo Estado. “Estamos visitando as Unidades de Saúde da capital e do interior, conversando com os pacientes e profissionais, visando melhorias em toda a rede. Hoje, contamos com a companhia da senadora Mailza Gomes que tem sido parceria da Sesacre”, explicou.

Alysson Bestene informou ainda que o governador Gladson Cameli faz questão de verificar a situação de cada Unidade e tem solicitado que medidas urgentes sejam tomadas para solucionar os problemas.

A senadora Mailza Gomes destacou a importância da visita, afirmando que seu mandato está à disposição para apoiar as ações da Sesacre. “Tenho visitado os municípios, para conversar com as pessoas. Nessas visitas estou indo às Unidade de Saúde. O governo herdou muitos problemas da gestão passada, por isso, vamos precisar unir forças para superar as dificuldades e oferecer um atendimento de qualidade para nossa população”, afirmou.

Na visita, o diretor-geral, Lamartine Maia e o gerente administrativo, Igor Silva, apresentaram toda estrutura da Unidade, enumerando os principais problemas e as ações que precisam ser executadas para melhorar o atendimento á população.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter