Alistamento Eleitoral

Moradores do Seringal Cachoeira terão acesso a serviços eleitorais nestas quarta e quinta-feira

Os moradores do Seringal Cachoeira, em Xapuri, podem requerer nestas quarta e quinta-feira, 26 e 27 de março, a emissão, transferência, regularização e segunda via de títulos eleitorais. O serviço será disponibilizado pelo Cartório Eleitoral da 2ª Zona, em mais uma edição do Projeto Cidadão promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre. O atendimento será feito nos dois dias na Escola Esperança do Povo.

Os jovens que completam 16 anos até o dia 5 de outubro também podem solicitar o documento. A iniciativa visa evitar a sobrecarga dos cartórios eleitorais com a proximidade do fim do prazo para a regularização dos títulos.

Os documentos necessários para o alistamento eleitoral são: certidão de nascimento ou casamento, certidão de quitação do serviço militar e comprovante de endereço. Quem precisa revisar, transferir ou solicitar a segunda via do título de eleitor deverá ter em mãos a carteira de identidade (ou outro documento oficial com fotografia), título de eleitor ou comprovante de votação e comprovante de endereço. O horário de atendimento será de 7h00 às 17h00.

 
Golby Pullig
Com informações TRE/AC