Acreanos prestigiam penúltima noite do Arraial Cultural

A penúltima noite do Arraial foi sucesso de público (Foto: Angela Peres/Secom)
Penúltima noite do arraial foi sucesso de público (Foto: Angela Peres/Secom)

A festa junina mais esperada da capital, o tradicional Arraial Cultural, chegou a sua 18 edição neste ano. Com o tema São João na Gameleira, Tem Festejo a Noite Inteira, o evento foi prestigiado pelos acreanos na noite desse sábado, 9.

A programação contou com a apresentação especial das quadrilhas juninas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e dos idosos do Serviços Social do Comércio (Sesc), além de exibições artisticas das Pastorinhas do Segundo Distrito, Jabuti Bumbá, Marujada e o Encontro de Sanfoneiros.

Paula Monteiro, 22 anos, fez questão de levar a filha e o marido para apreciar o evento. “É a primiera vez que participo, e fiquei bem impressionada com a qualidade das apresentações. É uma festa tranquila, lugar ideal para trazer a família e desfrutar um momento único”, afirmou.

O  autônomo Davi Nunes, 27 anos, todos os anos prestigia o arraial. “Esta é uma festa de que vale a pena você participar. Muita animação, apresentações artísticas e comida gostosa. Todos os anos faço questão de vir com a esposa e amigos”, ressaltou.

A festa se encerra neste domingo, 10, com a apresentação da quadrilha junina campã de 2016. A programação se inicia às 18 horas, na Gameleira, em Rio Branco. Os adeptos da Economia Solidária também marcam presença no evento.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter