Acre Solidário recebe donativos enviados por rede de hotéis de São Paulo

LSP_0523 (1)
Doações foram entregues na Conab nesta quinta-feira, 23 (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Em razão dos registros históricos dos rios no Acre este ano, empresas de diversos ramos e lugares manifestaram solidariedade às famílias desabrigadas. Mesmo que a campanha de arrecadação de donativos encabeçada pelo Movimento Acre Solidário tenha sido encerrada este mês, as doações continuam chegando. Nesta quinta-feira, 23, foram entregues na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) mais de 140 volumes de produtos pela Intercontinental Hotels Group (IHG), da qual faz parte o hotel Holiday Inn Express, em São Paulo.

As doações foram trazidas ao Acre pela transportadora Roda Viva, parceira de longa data do Acre Solidário. A coordenadora do movimento e primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida, declarou seu agradecimento pela iniciativa: “Agradecemos mais uma vez a colaboração de todos, a predisposição da equipe do Holiday Inn e a parceria da Roda Viva, que já é nossa parceira há algum tempo”.

Segundo a gerente-geral do hotel em Rio Branco, Natália Romeo, a ação interna da empresa mobilizou todos os seus colaboradores. Além das doações, alguns utensílios de hotelaria que já não eram mais utilizados foram vendidos por meio de rifas para a aquisição dos donativos.

O repasse ao Acre Solidário foi de aproximadamente 1.320 quilos de produtos. “Foram arrecadados calçados, roupas femininas e masculinas, roupas de cama, produtos infantis, agasalhos, fraldas descartáveis e outros produtos”, disse.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter