Acre Solidário recebe doações de funcionários do Banco do Brasil para o Brechó de Natal

Na manhã desta sexta-feira, 24, a primeira-dama Marlúcia Cândida, coordenadora do Acre Solidário, participou da entrega de doações dos funcionários do Banco do Brasil para o Brechó de Natal, na superintendência da instituição.

O ato contou com a participação do superintendente do órgão, Paulo Amaral, e funcionários do banco.

Pelo segundo ano consecutivo, o Banco do Brasil participa da campanha do Brechó de Natal mobilizando seus colaboradores a abraçarem a causa humanitária.

A atividade faz parte da campanha envolvendo empresas e instituições parceiras do Acre Solidário. A Central de Apoio às Entidades de Saúde (Cades), do Lions, Casa da Amizade, Rotary Club, colunistas sociais, instituições parceiras, amigos e voluntários abraçam o projeto.

“Só temos a agradecer pelo gesto humanitário dos colaboradores do Banco do Brasil. Essas doações fazem a diferença para as pessoas em tratamento de saúde e dependência química acolhidas pela Cades”, disse a primeira-dama agradecendo as doações.

Doações foram entregues pelo superintendente Paulo Amaral e funcionários do banco (Fotos: Rose Farias)

Para Paulo Amaral participar da campanha é um compromisso da instituição com o social.

“Ficamos satisfeitos com o arrecadado, acredito que ajudará bastante. Achamos muito importante essa contribuição solidária porque o trabalho do brechó é muito bonito e não podemos ficar de fora. O Banco do Brasil tem sempre essa preocupação com o social e ações humanitárias como as realizadas pela primeira-dama com o Acre Solidário”, disse o superintendente.

Quem quiser colaborar, pode entregar as doações na Cades, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 595, no Tapume Solidário do Via Verde Shopping e na Organização das Centrais de Atendimento (OCA), no centro de Rio Branco.

O que você pode doar

Peças na linha de vestuário, calçados, acessórios, livros, móveis e objetos de decoração compõem a lista de doação. O valor das peças será de R$ 5 a R$ 100.
O arrecadado com a comercialização dos produtos será repassado à Cades para atender as mais de 40 entidades filiadas, entre casas terapêuticas, centros de recuperação, casas de passagens e outras.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter