Acre Solidário recebe doações de empresa aérea

Funcionários da Gol no Acre fizeram a entrega das doações à primeira-dama Marlúcia Cândida (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Funcionários da Gol no Acre fizeram a entrega das doações à primeira-dama Marlúcia Cândida (Foto: Diego Gurgel/Secom)

A empresa Gol Linhas Aéreas no Acre, por meio de uma ação de seus funcionários, aderiu ao movimento Acre Solidário, com uma campanha em nível nacional feita no portal da companhia, por meio do projeto “Colaborador Cidadão”. Com a ação, foram arrecadados 500 quilos de suprimentos não perecíveis e roupas. A primeira remessa foi entregue à primeira-dama Marlúcia Cândida, na terça-feira, 24, na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Para o gerente da empresa no Acre, Raudinei Queiroz, a ação humanitária faz parte da política da Gol, que apresenta como foco a promoção da cidadania.

“É gratificante ajudar o nosso Acre neste momento tão difícil. O bom foi que recebemos doações de funcionários em vários estados, atitude que faz parte da empresa. A ação foi um aprendizado, já que alguns colaboradores também sofreram com a cheia do Rio Acre. Se cada um fizer um pouco, podemos amenizar o sofrimento de muitos”, disse Raudinei.

A primeira-dama agradeceu pela ação dos colaboradores da empresa. “Parabéns a todos, pelo gesto humanitário. Saibam que as doações e ajuda ao movimento Acre Solidário são distribuídas e chegam para as famílias das áreas urbanas, rurais e indígenas atingidas pelas cheias. Agradeço em nome das comunidades, do Acre Solidário, do governo do Estado e prefeituras das cidades”, ressaltou Marlúcia.