Acre Solidário e Via Verde Shopping lançam projeto para arrecadar doações

Mais um projeto marca a parceria entre o Acre Solidário e o Via Verde Shopping. Será lançado nesta quarta-feira, 21, às 10 horas, o Tapume Solidário, no corredor A.

O Tapume Solidário receberá doações de roupas, sapatos, brinquedos, produtos de higiene pessoal e limpeza. O espaço ficará no shopping por tempo indeterminado. Todos os produtos arrecadados serão encaminhados, por meio do Acre Solidário, para a Central de Articulação das Entidades de Saúde (Cades), instituição sem fins lucrativos e não governamental.

O Via Verde Shopping pretende com a ação trabalhar a solidariedade com o objetivo de acolher e levar alegria às pessoas mais necessitadas. O projeto é o segundo realizado em parceria – o primeiro foi o Arraial Solidário, em 2016, que terá nova edição este ano.

“Estamos cumprindo o papel social do empreendimento. O shopping não tem apenas o intuito de entreter a comunidade e oferecer diversas opções de alimentação e compras, mas também de ajudar e levar apoio a pessoas carentes. Temos orgulho de realizar projetos como o Tapume Solidário”, ressalta Rodrigo Silva, superintendente shopping.

Para a primeira-dama Marlúcia Cândida, coordenadora do Acre Solidário, a parceria com Via Verde Shopping cria mais um espaço de visibilidade para trabalhar a solidariedade.

“O Tapume Solidário abre mais uma janela para a coleta de mantimentos que serão doados à Cades. Esse tipo de atitude amplia a rede de solidariedade e nos move para estarmos juntos em mais uma parceria em prol das pessoas que necessitam de acolhimento.”

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter