Acre destaca ações integradas de Meio Ambiente em revista nacional

A publicação com periodicidade bimestral tem o objetivo de fortalecer as ações ambientais das secretarias e autarquias de todo o Brasil

As ações integradas de Meio Ambiente, propostas pelo governador Gladson Cameli, são destaque na matéria sobre o Acre na primeira edição da revista da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente (Abema). O lançamento da edição virtual da revista aconteceu nesta sexta-feira, 29, por meio de videoconferência, na 94ª Reunião Ordinária da Associação.

O encontro contou com a presença da diretoria da Abema, dos secretários de estado de Meio Ambiente, dirigentes dos órgãos ambientais e dos seus assessores de comunicação das respectivas secretarias e autarquias.

As ações integradas de Meio Ambiente, propostas pelo governador Gladson Cameli, são destaque na matéria sobre o Acre na primeira edição da revista da Abema Foto: divulgação


A publicação com periodicidade bimestral tem o objetivo de fortalecer as ações ambientais das secretarias e autarquias de todo o Brasil. “Essa ferramenta será um grande meio de comunicação, apresentando ações, posicionamentos e atividades pertinentes a temática ambiental”, pontuou o presidente da Abema, Germano Vieira.

O periódico será disponibilizado no site da Abema (www.abema.org.br) e chega para reforçar a área ambiental no cenário nacional, que fomenta o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos estados, além de eventos para impulsionar a temática ambiental.

O periódico será disponibilizado no site da Abema (www.abema.org.br) Foto divulgação


Com uma linha editorial que se diferencia de outras mídias, a revista atinge o público especializado na área de meio ambiente. Em sua primeira edição a publicação possui 124 páginas entre conteúdo editorial, artigo, matérias dos 26 estados e do Distrito Federal.

Confira link da revista: https://online.fliphtml5.com/ddctz/fzgb/

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter