Juruá

Abertura da Expoacre Juruá acontece no dia 29 com hasteamento das bandeiras

O Governo do Estado se prepara para promover mais uma grande festa com a realização da Expoacre Juruá, em Cruzeiro do Sul.  A solenidade de abertura será no próximo dia 29, às 18h, na Avenida Mâncio Lima, com a presença do governador Gladson Cameli. A cerimônia terá, além do hasteamento de bandeiras, entrega de honrarias, apresentações e revista à tropa militar.

Assim como a Expoacre em Rio Branco, a Expoacre Juruá será realizada por meio de parceria entre o Governo do Estado e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Associação Comercial e prefeitura daquele município. A ideia é tornar a feira uma espécie de vitrine para a exposição de negócios regionais, sejam eles grandes ou pequenos, mostrando tudo o que é produzido, criado e fornecido no estado.

A exemplo da cerimônia ocorrida em Rio Branco, Expoacre Juruá contará com hasteamento das bandeiras no próximo dia 29 Foto: Arquivo/Secom

Este ano a feira traz de volta a atração de rodeio, com entrada franca e entrega de premiação aos cinco primeiros colocados da competição. A programação tem também a apresentação de artistas nacionais, como Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, a banda de forró Os Barões da Pisadinha, cantores regionais, palestras, exposição, venda de produtos e oferta de serviços diversos.