Aberto processo seletivo para mediadores de cursos do Pronatec

A seleção é para Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Rio Branco ( Foto: Cedida)
Seleção é para Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Rio Branco ( Foto: Cedida)

Foi publicado nesta segunda-feira, 31, no Diário Oficial, edital do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) para realização de Processo Seletivo Simplificado.

As vagas são para Recrutamento e Formação de Cadastro de Reserva de Mediadores de Aprendizagem Horista (Zonas Urbana e Rural), para atuação nos Cursos Técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A seleção é para Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Rio Branco. Os candidatos contratados atuarão em regime de 20, 30 ou 40 horas semanais e receberão bolsa no valor de até R$ 3.600,00.

O processo seletivo terá duas fases, incluindo a análise documental, de caráter eliminatório e classificatório. “Para os que querem se aprimorar e ganhar novos conhecimentos sobre a educação profissional no Estado, esta é uma excelente oportunidade tanto de aprendizado, como também de renda extra“, destacou Rita Paro, diretora-presidente do IDM.

A divulgação de homologação do resultado final do processo seletivo simplificado será divulgada no dia 17 de setembro no Diário Oficial do Estado.

As inscrições devem ser entregues no período de 31 de agosto a 2 de setembro de 2015, das 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30 nas localidades especificadas abaixo:

Tarauacá – Núcleo de Educação Profissional (Antigo Centro de Juventude Municipal), Rua do Ipepaconha, s/n, Bairro Ipepaconha.

Cruzeiro do Sul – Centro de Educação Profissional – Ceflora, Rua Paraná, n 865, Bairro 25 de agosto.

Rio Branco – Unidade Central, Avenida Nações Unidas, nº 1068, Bairro Bosque (altos da Loja Gazin).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest