4º Batalhão divulga resultados operacionais de maio

Em 31 dias, foram realizadas 270 visitas comunitárias (Foto: Jean Messias/Assessoria PMAC)
Em 31 dias, foram realizadas 270 visitas comunitárias (Foto: Jean Messias/Assessoria PMAC)

O 4º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo de 73 bairros da capital, entre o Calafate e o Universitário, divulga nesta terça-feira, 7, os dados operacionais relativos ao mês de maio.

O resultado compreende o desempenho operacional desenvolvido por meio das  diversas modalidades de policiamento que vão desde o trabalho preventivo/ostensivo até a parte repressiva.

“Ao longo desse mês realizamos 40 operações em pontos estratégicos, 270 visitas comunitárias e 3.626 abordagens em fundada suspeita.Tudo isso visando a manutenção da ordem e da paz social”, disse o comandante do 4º BPM, major Rosemar Messias.

A Análise Criminal da unidade aponta ainda a apreensão de sete armas no mês de maio, sendo cinco de fogo e duas brancas. Quatro veículos foram recuperados – entre eles uma moto – e 13 pessoas, presas em flagrante após o cometimento de roubos.

“Todos os dados apresentados são resultantes do trabalho realizado diuturnamente pela Polícia Militar nas ruas. Vale destacar, ainda, a parceria com a  comunidade”, ressaltou o major Messias.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter