1º Arraial Solidário será realizado neste fim de semana no shopping

Banner SIte (1) (1)

Vai ter festa junina no Via Verde Shopping. O 1º Arraial Solidário chega para alegrar as famílias e relembrar as tradicionais festas da cultura popular. O evento será neste sábado, 16, e no domingo, 17, a partir das 17 horas, no estacionamento do shopping.

Realizado em parceria com o Acre Solidário e o governo do Estado, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM),  e das secretarias de Educação (SEE) e da Adjunta de Pessoas e Humanização/SGA, o arraial tem caráter beneficente. O que for arrecadado com o bingo, jogos e brincadeiras tradicionais será revertido para as instituições que o Acre Solidário apoia.

“Essa parceria é importante, pois amplia a possibilidade de realizarmos novos projetos. Estamos unindo cultura, entretenimento e solidariedade”, disse a primeira-dama Marlúcia Cândida, idealizadora do Acre Solidário.

O evento oferecerá ao público o melhor da cultura junina, unindo arte, entretenimento e solidariedade. A programação está recheada om brincadeiras tradicionais, bingos, shows musicais, apresentações dos grupos vencedores do primeiro e segundo lugares do Concurso Estadual de Quadrilhas do Arraial Cultural, DJs, atividades infantis e uma variedade de comidas típicas.

“A população terá a oportunidade de curtir o arraial em família e ainda se divertir com as brincadeiras, apreciar as atrações musicais e as quadrilhas”, afirma Fabrício Cunha, gerente de marketing do Via Verde Shopping.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter